NONO ANO
| 16 | E |
| 17 | 35 (1+2+32) |
| 18 | D |
| 19 | B |
| 20 | 5 (1+4) |
GABARITO PRIMEIRO ANO
| 16 | D |
| 17 | E |
| 18 | A |
| 19 | 35 (01+02+32) |
| 20 | 47 (01+02+04+08+32) |
NONO ANO
| 16 | E |
| 17 | 35 (1+2+32) |
| 18 | D |
| 19 | B |
| 20 | 5 (1+4) |
GABARITO PRIMEIRO ANO
| 16 | D |
| 17 | E |
| 18 | A |
| 19 | 35 (01+02+32) |
| 20 | 47 (01+02+04+08+32) |
Cor vermelha – capítulo 2
Cor azul – capítulo 3
Cor verde – capitulo 1 (parte 2)
Cor fucsia – capitulo 2 (parte 2)
|
SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATUTINO
ATENÇÃO: Temos correção dos exercícios para prova.
Correção de exercícios para a prova: [Apostila 1]
OBJETIVOS:
METODOLOGIA:
Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.
AVALIAÇÃO:
A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.
OITAVO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATUTINO
ATENÇÃO: Temos correção de exercícios no caderno.
O Sul Subdesenvolvido: [Apostila 1, páginas 57 a 61]
OBJETIVOS:
METODOLOGIA:
Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.
AVALIAÇÃO:
A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.
PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO MATUTINO 311
O Estado de Bem-Estar Social: [Apostila 1 – segunda parte, páginas 16 a 21]
OBJETIVOS:
METODOLOGIA:
Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.
AVALIAÇÃO:
A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.
ATÉ A PRÓXIMA “BLOGAGEM”….