segunda-feira, 12 de julho de 2010

DIÁRIO DAS OLIMPÍADAS DO CEB - 12.07.2010

ENGLAND! ENGLAND! ENGLAND!

A equipe do sexto ano vespertino teve uma atuação brilhante neste dia. Apesar de começarmos com um WO no basquete trio feminino, nos recuperamos no xadrez feminino com a aluna Amanda. Infelizmente ela não conseguiu ir adiante pois encarou o campeão do dia.


No basquete trio masculino tivemos uma vitória retumbante de 12 X 2, isso mesmo, doze a dois contra o sexto ano matutino. Infelizmente na segunda rodada perdemos de 12 X 10, mas sem desistir nunca!


Garantimos pontos na prova da pipa e da digitação com o aluno Rafael ficando entre os primeiros colocados. Na prova de soletrando a aluna Manuela tentou mas não conseguiu ir adiante. Na prova do avião o aluno Ramon ficou na segunda colocação.

No futebol de areia masculino derrotamos facilmente a equipe da Argélia com 5 a 2 e estamos aguardando o próximo adversário. No feminino tivemos mais dificuldades, contudo ganhamos na disputa de penaltis após o empate.


Ganhamos no basquete masculino por WO e no dominó as alunas Cindy e Júlia venceram fácil as alunas da Argélia de 51 a 08.


Valeu! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário