sexta-feira, 27 de julho de 2012

DESPEDIDA

 

Olá alunos.

A partir de agosto estarei deixando as aulas de Geografia no CEB. Peço desculpas de antemão por não ter anunciado anteriormente. Além de lecionar, tenho outra atividade que exigirá mais tempo, impossibilitando a continuidade de nosso trabalho. Foram dois anos e meio de muito aprendizado que possibilitou um grande crescimento profissional.

No dia 11 de agosto, até segunda ordem, estarei na escola para o atendimento aos pais sobre as médias do segundo trimestre.

Para as provas de recuperação trimestral a base de estudos será o questionário da prova mensal (todas as turmas). As provas também poderão ser estudadas.

Quero mandar um forte abraço a todos os alunos, do sexto ao primeiro ano, além daqueles que em algum momento trabalharam conosco. Desejo a todos sucesso em sua caminhada e que possam atingir os seus objetivos.

Agradeço a direção (Sra. Cecília), ao administrativo (Elaine, Adriana, Maiara etc), do setor de suporte (Seu Luís, Luís da informática, Douglas, Eduardo etc.), da coordenação pedagógica (Tia Lourdes e Júlio) e meus colegas professores (Sidney, André, Fábio, Karina, Josiane, Leonardo. Laura, Sandra, Ariana, Bárbara etc.) pelo apoio e parceria.

“Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!” – Paulo Freire.

Abraços,

Professor Edson