segunda-feira, 9 de abril de 2012

PLANEJAMENTO PARA SEGUNDA-FEIRA–09/04/2012

 

2E2879_1[1]

SÉTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATUTINO

 

ATENÇÃO: Temos correção dos exercícios para prova.

Correção de exercícios para a prova:     [Apostila 1]

  1. Exercícios dos quatro capítulos da apostila

OBJETIVOS:

  • Aplicação e correção de exercícios preparatórios para a prova;

METODOLOGIA:

Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.

AVALIAÇÃO:

A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.


CORRUPção1

OITAVO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATUTINO

 

ATENÇÃO: Temos correção de exercícios no caderno.

O Sul Subdesenvolvido: [Apostila 1, páginas 57 a 61]

  1. Democracia frágil ou inexistente;
  2. Autoritarismo e corrupção;
  3. A industrialização;

OBJETIVOS:

  • Associar corrupção e autoritarismo;
  • Associar desenvolvimento e democracia;

METODOLOGIA:

Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.

AVALIAÇÃO:

A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.

 


Noruega

PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO MATUTINO 311

 

O Estado de Bem-Estar Social: [Apostila 1 – segunda parte, páginas 16 a 21]

  1. O Estado de bem-estar social e seus impasses;
  2. Como sustentar o assistencialismo?

OBJETIVOS:

  • Conceituar social-democracia;
  • Reconhecer o Estado de bem-estar social e seus impasses atuais

METODOLOGIA:

Aula expositiva dialogada e aplicação de exercícios.

AVALIAÇÃO:

A avaliação será feita de forma sistemática, levando em conta as atividades realizadas pelos alunos e sua participação, bem como o entendimento das mesmas a respeito dos temas propostos.

 

ATÉ A PRÓXIMA “BLOGAGEM”….

Nenhum comentário:

Postar um comentário